Aguarde, carregando...

Assembleia Geral Ordinária de previsão orçamentária para 2024

29/09/2023

Assembleia Geral Ordinária de previsão orçamentária para 2024

O presidente da ABCP, Anderson do Nascimento Pereira, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, convoca todos os associados quites e em pleno gozo dos seus direitos estatutários, a comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será realizada no dia, horário e locais abaixo indicados para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Leitura, discussão e aprovação ou não da Previsão Orçamentária para o exercício de 2024, com o respectivo Parecer do Conselho Fiscal.

* Sede Sindipetro Santos: Av. Conselheiro Nébias, nº 248, em Santos – SP, DIA 26 DE OUTUBRO DE 2023 (QUINTA-FEIRA), às 16:00 horas, em primeira convocação ou às 16:30 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes, caso na primeira não haja número legal;

* Subsede São Sebastião: Rua Auta Pinder, nº 218, Centro - São Sebastião/SP, DIA 26 DE OUTUBRO DE 2023 (QUINTA-FEIRA), às 16:00 horas, em primeira convocação ou às 16:30 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes, caso na primeira não haja número legal (por videoconferência).

A Diretoria da ABCP, como já é prática das nossas entidades sindicais e de luta, segue as boas normas da transparência nas contas, pois a previsão orçamentária é o planejamento referente aos gastos e recursos do próximo exercício, no caso o ano de 2024.