Aguarde, carregando...

SOMOS AUXÍLIO
SOMOS RESISTÊNCIA
SOMOS UNIÃO

Diretoria ExecutivaNOTÍCIAS

Assembleia aprova prestação de contas de 2023

29/03/2024

  

Assembleia aprova prestação de contas de 2023

Redação ABCP
Foto: Rosângela Ribeiro Gil

Foi realizada na noite desta quarta-feira (27/03/2024), Assembleia Geral Ordinária, de acordo com os preceitos estatutários da ABCP, para leitura, apresentação, discussão e votação da Prestação  de Contas do exercício do ano de 2023, com o devido parecer favorável do Conselho Fiscal da entidade.

A mesa dos trabalhos foi formada pelo presidente e tesoureiro da ABCP, respectivamente, Mancuso e Vidal, e pelas representantes da contabilidade Marcia Salgado Rodrigues dos Santos e Maria Eloiza dos Santos.

A peça descritiva da previsão foi projetada em slide para a assembleia nas sedes de Santos e São Sebastião (esta por videoconferência) e segue disponível para consulta para os associados junto à secretaria da ABCP.

A Maria Eloiza dos Santos fez a leitura de todos os itens da previsão, que estão todos detalhados. Feita a apresentação, Mancuso abriu a palavra para os presentes. Três se inscreveram e solicitaram outras informações sobre a previsão, sendo devidamente esclarecidos pela mesa, indicaram terem sido contemplados.

A seguir, Mancuso passou para o processo de votação da Prestação de Contas de 2023, obtendo a aprovação unânime dos presentes (Santos e São Sebastião). Sem item adicional, a assembleia foi encerrada de forma tranquila e democrática.